13 de outubro de 2019

Cantinho da Filarmónica Outubro 2019

Eu sou a Beatriz Matos, tenho 15 anos e sou de Mouriscas e o instrumento musical que toco é a Flauta Transversal.

Comecei na Música com 7 anos, primeiro no Violino e depois na Guitarra, na classe infantil do Conservatório de Mação, mais tarde, em 2014, comecei a tocar Flauta Transversal.

Em 2015 entrei na Banda Filarmónica Mourisquense onde toquei até 2018, ano em que mudei para a Sociedade Filarmónica União Maçaense (SFUM).

Desde os 7 anos que estou na Música, primeiro no Conservatório em Mação, o qual frequentei até ao 9º ano, onde fiz o 5º Grau. Agora, estou no 10º ano e frequento o Curso Profissional de Instrumentista de Sopros e Precursão, em Tomar, na Canto Firme/Escola Secundária Jácome Ratton.

No futuro, o meu objetivo é continuar na Música até ao 12º ano e depois fazer o Ensino Superior de Música em Lisboa.

Saudações musicais!

Notas da Direção:

No dia 1/11/2019 na sede da SFUM a partir das 19 horas iremos organizar um jantar filarmónico, o qual constituirá um momento de convívio para actuais e antigos músicos e dirigentes, maestros, alunos da escola de música, familiares, coralistas, associados e amigos da SFUM. Teremos boa comida e animação musical “Self Service”.

Inscrições abertas: Diamantino Veríssimo: 962496292 / Paula Aparício: 966740132 / Aurelinda Serras: 962630545.

Convidam-se os associados a participarem na próxima Assembleia Geral a realizar dia 09/11/2019.


Sem comentários:

Enviar um comentário