22 de outubro de 2018

SFUM Ajuda a Celebrar um GRANDE Aniversário em Mesão Frio!




Sobre este assunto recebemos o seguinte E-mail:
"...Sou o Júlio Milharadas e tive o privilégio de estar presente nesta festa de aniversário da D. Conceição Augusto, no passado dia 13 de Outubro. 

Não sou da família, sou sogro de uma das netas da D. Conceição, a Sofia, que é quem organiza estas festas, juntando a família e os amigos. 

Conheci a D. Conceição no 100º aniversário e nessa altura, disse-lhe que faltava ali uma banda de música. 

Disse-me que gostaria muito de ouvir uma banda, e prometi-lhe que quando fizesse os 105 anos, contasse com uma banda de música. 

E foram passando os anos e ela ia-me lembrando do prometido, sempre a sorrir. 

Neste verão fui visitá-la e naquele seu jeito maroto, disse-me: "ó compadre, acha que os nossos amigos estarão por cá, para o meu próximo aniversário?" 

Bem como imaginam aquela do "estarão por cá" (ela referia-se a estarem vivos) provocou uma risota pegada. 

E pensei fazer-lhe a surpresa de levar os músicos já neste seu 104ª aniversário. 

Devo dizer-vos que a D. Conceição gostou imenso da banda, estava mesmo feliz. 

Até que enfim, teve uma BANDA de MUSICA, no aniversário dela. 

Os elementos que lá estiveram, perceberam o quanto esta senhora é especial. 

É alegre, canta, conta anedotas, convive. 

A minha ideia foi sempre juntar mais uns músicos e formando uma banda, caminharem até à casa dela, como em festas das Aldeias. 

Mas foi muito bom. 

Todos gostámos da vossa banda. 

Muito Obg 

Júlio Milharadas"

Parabéns D. Conceição!! 

Obrigado por ajudar a manter o Espírito Filarmónico!


Sem comentários:

Enviar um comentário