26 de agosto de 2020

Há Banda no Pereiro (29/08/2020)



Depois de S. Miguel o projecto " Há banda na Aldeia - Sonatas Desafi(n)antes" segue agora em direção ao Pereiro com uma actuação de um Ensemble de Percussão a 29/08/2020  no recinto de festas após a Missa Campal que irá decorrer no mesmo espaço. A missa terá inicio pelas 18 horas e a actuação da SFUM está prevista para as 19 horas.

Este projecto conta com o apoio da Câmara Municipal de Mação e irá desenvolver-se durante o Verão de 2020 com diversas actuações pelo Concelho de Mação com pequenos grupos de músicos (respeitando as regras de segurança devido à Pandemia da COVID 19). 

Estamos a dar prioridade em actuar nas localidades onde as comissões de festa têm regularmente convidado a Banda Filarmónica a participar nas festividades.

A SFUM apela a todos para o cumprimento das regras de segurança para a prevenção da propagação da COVID 19.

A presença do Presidente da CMM e da Vereadora da Cultura nas actuações da SFUM neste projecto tem sido para nós um factor de reconhecimento do trabalho desenvolvido e um incentivo a continuar a trabalhar em prol da cultura do nosso concelho. Agradecemos o sublinhamos esse gesto.

Agradecemos também a adesão a este projecto, na organização desta actuação, da Associação Desportiva e Cultural do Pereiro. 

Um agradecimento muito especial à Paróquia de Mação e ao Sr. Padre Amândio pelo apoio dado a esta iniciativa. O facto de continuar a haver "Banda na Aldeia" em muito também se deve à nossa Paróquia.

Em breve divulgaremos alguns vídeos deste nosso projecto.

Embora de forma diferente a música na Filarmónica vai continuando!!

Saudações Musicais!

Sem comentários:

Enviar um comentário