9 de dezembro de 2020

Cantinho da Filarmónica Dezembro 2020

 

Um Natal para ganhar esperanças para um 2021 melhor para todos nós

Estamos a entrar numa época de grande importância para todos e também para a SFUM.

Não iremos contar com o tradicional concerto de Natal nos moldes habituais, pois as medidas para a contenção da pandemia da COVID-19 impedem a realização do evento com as suas características habituais. Tentando manter esta oferta à população, a SFUM optou por não a cancelar, mas sim reinventá-la, de forma a poder torná-la segura e cumprir as medidas de prevenção preconizadas.


Elaborámos um plano de contingência para o concerto, o qual estará sujeito a aprovação da autoridade de Saúde e, sendo o mesmo aprovado, contamos organizar um concerto de Natal no dia 20/12/2020 pelas 15h30m no pavilhão gimnodesportivo Prof. José Maia com a participação da Banda Filarmónica da SFUM e de um grupo de iniciação da Firmação (Conservatório de Música de Mação). Teremos ainda a colaboração especial da Escola de Música da SFUM.

Contamos realizar algumas atividades nas férias de Natal na Escola de Música da SFUM, as quais anunciaremos em breve.

Na véspera de Natal a nossa Funfarra fará uma surpresa à população, fruto de uma iniciativa da CMM à qual a SFUM se associou.

Da mesma forma, o nosso Grupo Coral tem continuado o seu trabalho (com as adaptações necessárias) e também tem algumas iniciativas preparadas para esta quadra que se aproxima.

Visitem também o nosso presépio “musical” na rotunda perto do tribunal.


A SFUM deseja a todos votos de um Feliz Natal e um próspero ano de 2021.

Saudações Musicais sempre com muita saúde!!

n

Sem comentários:

Enviar um comentário